top of page
Buscar

Entidades defensoras dos animais pressionam equipe brasileira de Dota 2

  • Foto do escritor: canalrapage
    canalrapage
  • 17 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 19 de dez. de 2019


Após garantir a eliminação no Campeonato Brasileiro de Dota 2 com uma derrota para a Enem 2020, a equipe da Vira-Lata Caramelo vai de mal a pior, com apenas duas vitórias em 8 partidas pela X-Bet.co Rampage Series #6. A equipe não se classificou para as fases eliminatórias, amargando um terceiro lugar no Grupo A. A VLC tenta se recuperar na Aorus League, onde já conseguiu seu grande último lugar na fase de grupos e jogará a próxima fase na esperança de melhora do nosso animalzinho. Porém os problemas da VLC não param por aí: a equipe está sendo alvo de várias manifestações pelo país que pedem pelo fim dos maus tratos ao nosso vira-latinha. O movimento liderado por Luisa Mell e Richard Rasmussem está tomando proporções gigantescas por todo território brasileiro. Preocupados e lamentando muito a quantidade de surras que um dos símbolos do Brasil vem sofrendo, entidades como IBAMA e ONGs que atuam em defesa dos animais estão pressionando para que mudem o mascote da VLC. Procurada pela nossa redação, uma das principais entusiastas da causa, Luisa Mell, disse em entrevista: "Isso não tem condições! Não podemos ficar parados sem tomar nenhuma atitude! Não consigo mais ver esse animalzinho sofrendo essa quantidade de maus tratos!"

Vira-lata caramelo abatido após mais uma derrota.

Procurado pela nossa produção, o cachorro não quis comentar sobre o assunto.


Esperamos de coração que a equipe consiga melhores resultados no próximo ano e que nosso Vira-latinha querido volte a correr e saltitar de felicidade!


Nota: Essa é uma notícia fictícia! Não queremos criar nenhum tipo de conflito ou problemas! Entrem e se divirtam seus, 4Head!

Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/CanalRapage

Comentarios


  • twitter

©2019 por Blog Rãpage. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page